A FILA ANDOU

Suposto novo namorado de Ana Maria Braga é jornalista da Globo

A apresentadora do 'Mais Você' está solteira desde o fim do casamento com Johnny Lucet

Publicado em 28/07/2022 09:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você, teria engatado um romance com jornalista global, Fábio Arruda, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Em Off. A apresentadora e o suposto namorado teriam curtido uma festa junina juntinhos no apartamento de Ana Maria e o jornalista até teria se demitido para cuidar exclusivamente das redes sociais da namorada.

Fábio Arruda, jornalista global, era responsável pela edição de imagens do departamento de Esportes da TV Globo, antes de deixar a emissora para se dedicar às redes da apresentadora. O jornalista teria até ido acompanhar Ana Maria durante gravações de Super Chefinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Roberto Carlos sobre irritação em show: “Quando fico com ‘reiva’, nem a Juma segura”

O site Noticias da TV, procurou a assessoria de imprensa de Ana Maria Braga para confirmar o suposto romance, mas a equipe da apresentadora do ‘Mais Você’, afirmou que não comenta sobre a vida pessoal. A TV Globo também não se manifestou sobre o suposto romance que começou entre os funcionários.

Há pouco mais de um ano, Ana Maria Braga terminou o casamento com o empresário francês Johnny Lucet. Na época, o ex-marido da apresentadora relatou surpresa com o fim do casamento e chegou a dizer que, continuava junto. Assim como o suposto novo namoro, a apresentadora não comentou sobre o fim do casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio