Suposto vídeo de Thomaz Costa fazendo sexo com Grazi Mourão vaza na web

Ator disse que publicou um vídeo íntimo com a influenciadora em seu perfil no OnlyFans

Publicado em 13/03/2022 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou a circular nas redes sociais no último sábado (12), um suposto vídeo de Thomaz Costa fazendo sexo no carro com a influenciadora Grazi Mourão. O conteúdo veio à tona, após o ator revelar aos seguidores no Instagram, que havia sido flagrado por policiais trocando intimidades com a loira dentro de um veículo, no Rio de Janeiro.

“A gente tava no carro ‘conversando’ sobre a vida. Aí, a polícia bateu lá, mano, não dá pra sair do nada, eles ficaram batendo lá. Ela [Grazi] ficou em choque, tadinha. Minha preocupação era acalmar ela. Bagulho louco, juro”, disse o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois, Thomaz Costa afirmou aos fãs, que havia publicado o conteúdo erótico que gravou com Grazi, em seu perfil no OnlyFans. Na plataforma de conteúdos adultos, o ator costuma postar fotos sensuais e também alguns nudes.

“Rapaziada, postei o vídeo lá no Only[Fans] do que eu tava fazendo no carro na hora que a polícia bateu lá. Vídeo completo com a Grazi lá”, contou o artista.

Suposto vídeo de Thomaz Costa e Grazi Mourão

No registro que tem repercutido na web, é possível ver uma moça com características semelhantes às de Grazi Mourão, fazendo sexo oral em um rapaz. No entanto, o vídeo não exibe o rosto de nenhum deles, impossibilitando a identificação de ambos. Vale lembrar que, divulgar conteúdos sem autorização dos envolvidos é crime, por isso, não compartilharemos o suposto vídeo em nosso site.

Para ter acesso ao conteúdo original publicado por Thomaz Costa no OnlyFans, é preciso se tornar um assinante do perfil do ator. Na plataforma, ele cobra um valor mensal de US$ 39, ou seja, aproximadamente R$ 198, de acordo com a cotação atual.

O famoso também já deixou claro que é contra o vazamento de seus conteúdos do OnlyFans e que, estará tomando providências contra os responsáveis por vazar seus vídeos e fotos. “Estou entrando com advogados forte em cima disso. Vou pagar caro, mas é sacanagem as coisas vazarem. E eu tenho mais conteúdo bom para soltar”, disse o ator.

VEJA MAIS: Grazi Mourão revela quanto fatura com a venda de nudes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio