Treta

Surfista que venceu Gabriel Medina nas Olimpíadas provoca brasileiros na web

Atleta não gostou das insinuações da torcida brasileira

Publicado em 28/07/2021 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A derrota de Gabriel Medina nas Olimpíadas do Japão continua rendendo! O marido de Yasmin Brunet foi derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi e uma grande manifestação de revolta se formou nas redes sociais. Nesta quarta-feira(28), o atleta que venceu a disputa falou sobre o assunto com uma provocação aos brasileiros.

Na manhã de hoje, Kanoa fez alguns posts em português provocando os brasileiros que estão revoltados com sua medalha de prata e apontando fraude na derrota de Gabriel Medina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre tenho máximo respeito para os outros competidores, mas não tenho paciência para pessoas que gostam de falar mal por uma coisa que não tenho controle. Eu fiz o meu melhor e pronto”, escreveu ele em seu Twitter, ganhando uma chuva de críticas.

Mais cedo, o atleta japonês já havia feito outra provocação aos Brasileiros, na mesma rede social, em tom de deboche. “Blá, blá, blá. Chora, chora que eu estou feliz“, alfinetou.

Kanoa Igarashi. (Foto: Reprodução/Twitter)

Yasmin Brunet desabafou após a derrota do marido

Logo depois da derrota em Tóquio, Yasmin Brunet, esposa do surfista, surgiu revoltada em uma live no Instagram questionando o resultado.

“Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora. Foi roubado na cara dura! O que é isso? Peço a todos vocês que comentem nos posts do COB”, disse ela.

Logo depois, a modelo fez uma publicação em seu perfil, parabenizando o marido. “Gabriel Medina, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de você! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dura. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo!”, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Familiares e amigos chegam ao velório de Orlando Drummond

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio