Veja mais

Surfistinha diz que sexo na gestação não é obrigatório: “Se não tiver vontade”

Famosa falou sobre reta final da gestação em entrevista para podcast

Publicado em 21/06/2021 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, está na reta final de sua gravidez de gêmeas, Maria e Elis. Convivendo com a gestação, a escritora disse, em entrevista para o podcast “Versão Mãe”, que sexo durante a gravidez não é obrigação, já que existem situações que podem incomodar.

A famosa, que está noiva de Xico Santos, foi orientada por pesquisas de sua médica sobre sexo durante a gravidez, em busca de ter informações sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Sabrina Sato aparece de biquíni em ilha e surpreende os fãs com foto

+ Simaria esbanja sensualidade com look para ensaio: “Muita beleza”

“Fiquei tranquila de saber, conversando com a médica, que não é proibido. É tranquilo e até saudável. Claro que a intensidade mudou bastante. Estou com dificuldade em relação à barriga, até mesmo para dormir. Há posições que incomodam demais. Por exemplo, ‘papai e mamãe’ não rola mais. Tem dias que estou com muita vontade, muito desejo, e outros que não. Isso mudou bastante; a libido. Porque a gente é uma explosão de hormônios”, disse Raquel.

“Para as mulheres não se sentirem obrigadas. Tem que continuar mantendo sexo por elas. Se não tiver vontade, está tudo certo”, disse a escritora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio