Surpreenda-se com maquiagem de Selena Gomez reproduzida pela Influencer Giullia Marchetti

Publicado em 18/09/2020 03:10
Publicidade

Na expectativa com o lançamento da nova linha de maquiagem da atriz e cantora Selena Gomez, a influencer Giullia Marchetti reproduz uma das makes mais apreciadas do Pinterest. Produtos serão lançados no próximo dia 3 de setembro.

A influenciadora digital Giullia Marchetti, assim como a maioria dos aficionados pelo Universo da beleza, está ansiosa com a chegada da marca de maquiagem mais aguardada pelos jovens de vários países: a linha de make Rare Beauty, assinada por Selena Gomez. A previsão é de que os produtos sejam lançados no próximo dia 3 de setembro, no Site da Sephora. O lançamento será voltado para jovens dos Estados Unidos, México e Canadá, mas ainda não há estimativa em dar o ar da graça no mercado Brasileiro, para desespero dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Rashid e Daniela Rodrigues lançam o 4º episódio especial do podcast “Cama, Mesa e Trampo”

Giullia diz não ter dúvida que a marca será um sucesso: “Afinal, Selena se destaca entre uma das figuras mais queridas da classe artística, e o modo como lida com a beleza, faz toda a diferença”, ela conta. Assim como Selena, a influencer sempre encara esse universo como uma forma de se sentir bem e jamais ocultar a sua real essência. Inclusive, alguns seguidores costumam chamá-la de ‘Selena Brasileira’.

Giullia considera essa comparação um exagero, e diz: “Selena é ícone e ser comparada é um tremendo elogio”. Mas, para a influenciadora digital, as pessoas as consideram parecidas talvez seja pela fato de, que ambas não se preocupam em publicar fotos e vídeos reais, mostrando cenas do seu dia a dia e de forma aleatória, fugindo aos moldes ‘posados’ que a maioria dos influencers costumam aderir. E é claro que reforça não ter nenhum problema com quem escolhe mostrar um feed tão organizadinho e combinando com os mais diversos filtros. Afinal, todos precisam se sentir bem ao seu modo.

Enquanto a maquiagem não é lançada no Brasil, Giullia se enche de inspiração e reproduz uma das maquiagens mais elogiadas do Pinterest, já sonhando com o dia em que poderá usar todos os produtinhos dessa adorável atriz e cantora e agora, empresária da beleza. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio