Susana Vieira abre o jogo e revela namoro com homens gays

No 'Encontro', atriz de 79 anos falou sobre a vida pessoal

Publicado em 14/10/2021 14:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira abriu o jogo sobre as relações amorosas, durante participação no Encontro desta quinta-feira (14). A atriz de 79 anos confessou que já engatou diversos relacionamentos com homens gays.

Na ocasião, uma pessoa da plateia quis saber se ela se apaixonou diversas vezes durante pandemia, com pessoas que conheceu virtualmente. “Nessa pandemia eu tive alguns casinhos virtuais, mas fica tão chato”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou a rainha dos gays. Tenho muito amigo gay. Tive muitos namoros [com] gays. Mas eu via que quando a pessoa não se manifestava, é porque me amava mas era gay. Quando acabar isso, não vai ter beijo. Tive 300 crushes gays na pandemia”, disse Susana Vieira.

Bem-humorada, a estrela veterana da Globo afirmou que não pretende se casar mais. “Casei tanto que cansei. Não pretendo. Não sei se é por causa da idade que eu não casei mais. As pessoas de mais idade ficam em uma carência. Quando começou a pandemia eu não estava casada e isso foi bom. Porque passar uma pandemia mal casada ia ser horrível”, pontuou.

Romances de Susana Vieira

Susana Vieira já foi casada com o diretor Régis Cardoso, entre 1961 e 1972. No ano seguinte, começou a namorar o empresário Carson Gardeazabal, e se divorciou em 2003, após 30 anos juntos. Em 2006, namorou o policial militar Marcelo Silva, mas terminou o casamento dois anos após descoberta de traição. No mês seguinte, ele foi encontrado morto por overdose de cocaína.

Em 2009, começou a namorar o ator Sandro Pedroso, com quem chegou a noivar em 2012, mas se separaram no ano seguinte. Por volta de 2016, surgiram rumores de suposto namoro com o empresário francês Alain Rohrc.

VEJA MAIS: Susana Vieira revela ‘seca’ após cinco casamentos: “Quase abandonada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio