Ousada!

Susana Vieira abre o jogo sobre preferência por homens mais novos

Atriz de 79 anos de idade já havia revelado que tinha 'contatinhos online'

Publicado em 27/09/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira, uma das atrizes mais respeitadas no universo televisivo, sempre deixou claro as suas preferências e gostos. Direta e sem papas na língua, a artista de 79 anos de idade, abriu o jogo e falou abertamente sobre ter relações com homens mais novos.

Em conversa com o Jornal O Globo, no último domingo(26), Susana se divertiu ao recordar detalhes dos seus relacionamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me aproximei de homens jovens a vida inteira depois dos meus matrimônios, porque eles acham alguma graça em mim. Não dei apartamento para nenhum deles, meu amor. Posso ter dado até uma moto”, contou ela na entrevista.

“Essas pessoas mais jovens conseguem levar uma vida conjugal comigo porque sou engraçada, trabalho fora, não acho o saco e nem telefono. Quero saber é do meu texto e se vou beijar o Cauã Reymond na próxima cena. Essa coisa de que a mulher perde a vontade de namorar ou transar depois dos 50 é ignorância. Faz parte do machismo brasileiro”, disse.

Susana Vieira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida amorosa

Em recente participação no programa ‘Se Joga’, exibido pela TV Globo, Susana Vieira já tinha falado sobre a sua vida amorosa e confidenciou ter ‘contatinhos’, uma espécie de ‘namoradinho virtual’.

“Vou fazer uma confissãozinha aqui. Quem tecla comigo vai ficar todo se achando que é o meu namorado. Mas chega um ponto que a gente não vai, né, porque a gente não vai marcar um encontro. Acaba que eu passo pra outro. Tô com uns três, quatro paquerinhas, mas tem uma hora que dou um basta”, contou ela, deixando seus fãs surpresos nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Victor Percoraro detona Gui Araújo: “Manipulador”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio