Em casa!

Susana Vieira celebra alta após internação com sequelas da Covid-19: “Muito feliz”

Atriz de 79 anos celebrou a notícia

Publicado em 12/08/2022 15:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira deixou seus fãs e seguidores eufóricos ao anunciar nesta sexta-feira(12), que havia recebido alta médica após ser internada diante de sequelas da Covid-19. A atriz, que trava uma luta contra a leucemia, precisou de atenção redobrada.

“Muito feliz”

A artista estava internada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro e celebrou a sua recuperação, agradecendo o carinho dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou muito feliz por estar em casa com meus cachorrinhos! Graças a Deus! Aproveito para agradecer todo amor e carinho que recebi nesse tempo”, disse ela.

Nos stories, ela celebrou estar em casa. “Oi, gente. Bom dia! Olha que felicidade! Quero agradecer aos médicos e enfermeiras que me ajudaram no tratamento no hospital. Daqui pra frente, é recuperação aos pouquinhos. Finalmente, vou poder tomar café da manhã na minha casa. Isso não tem preço“, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Último boletim médico

O último boletim médico de Susana Vieira emitido pelo Hospital Copa Star e pela assessoria de imprensa da atriz, informava que a artista teria alta em breve.

Em suas redes sociais, ela tranquilizou os fãs. “Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e de amor que vocês estão enviando… Muito obrigada meus amores!!! Sigo fazendo o ciclo da medicação e em breve estarei em casa, se Deus quiser!!! Amo vocês!!!”, disse.

VEJA TAMBÉM: Pérola Faria recebe alta médica e deixa maternidade após o nascimento do Joaquim

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio