Susana Vieira desejou morte do ex-marido por motivo chocante: “várias vezes”

A atriz declarou que sua vida sexual com o primeiro marido era horrível

Publicado em 31/05/2023 12:24
Publicidade

Susana Vieira se casou muito nova, ainda virgem e sofreu as consequência dos seus atos. Segundo a atriz, ela desejou a morte do ex-marido por muitas vezes, mas se arrependeu e pediu perdão para Deus. O motivo era a falta de sexo.

“Várias vezes”

Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes”, declarou, em entrevista ao podcast PodPeople.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Wanessa Camargo recebeu intervenção familiar por causa de doença: “Cheguei aos 47 kg”

Arrependida, Susana Vieira afirmou que o casamento chegou em uma situação triste e ficou com ele por 10 anos: “Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, [quer] que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem”.

Além de ter uma vida sexual ruim, Susana afirmou que a primeira vez com seu ex-marido ficou marcado por uma história ruim. “Tive uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio