DESABAFO

Susana Vieira diz que precisou fazer novas sessões de quimioterapia para controlar leucemia

O diagnóstico da doença da atriz ocorreu em 2015, quando ela realizou alguns exames pré-operatórios

Publicado em 26/09/2021 14:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira, atriz de 79 anos, participou do ‘Altas Horas’ no último sábado (25) e revelou que precisou fazer novas sessões de quimioterapia para controlar sua leucemia linfocítica crônica. O diagnóstico da doença ocorreu em 2015, quando ela realizou alguns exames pré-operatórios.

“Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu sou brava pra caramba, no sentido de corajosa. Eu tô em pé, e vou fazer sucesso.”, afirmou a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solidão na pandemia

Em outro momento, Susana Vieira desabafou sobre os momentos de tristeza e solidão que vivenciou na pandemia. “Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina…”, lamentou ela.

Agora, vacinada e recuperada, a atriz se enche de alegria em poder voltar a trabalhar. Em breve, ela irá estrelar a peça “Uma Shirlei Qualquer”, escrita por Miguel Falabella. O espetáculo estreia em outubro no Teatro XP Investimentos, no Jockey Clube, Rio de Janeiro.

“Fiquei feliz de novo, saí da minha casca, da minha tristeza, comecei a estudar o texto e lembrar que eu sou atriz”, disse a famosa. “É um mês de felicidade, não vou ganhar muito porque o teatro só vai ter 50% das pessoas. Mas estou feliz porque estou viva e vou fazer um personagem maravilhoso”, acrescentou.

Susana Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram)

VEJA MAIS: Susana Vieira revela: “Não tem cura para a leucemia que tenho”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio