Veja o que ela disse

Susana Vieira fala sobre vitória da Grande Rio e revela motivo de ausência

Escola de samba de Duque de Caxias venceu o Carnaval do Rio de Janeiro pela primeira vez

Publicado em 27/04/2022 09:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira, atriz, comemorou a tão aguardada vitória da Acadêmicos do Grande Rio do Carnaval do Rio de Janeiro. Aos 79 anos, a artista, que é veterana na agremiação, desfilou por diversas vezes pela escola de Duques de Caxias, que trouxe como enredo uma homenagem a Exu neste ano.

Em entrevista para o jornal Extra, a artista vibrou com o primeiro título da campeã, após diversos anos conquistando a vice-liderança. “Assisti a apuração com a certeza de que a Grande Rio tinha feito história. A escola estava lindíssima! Impossível não se emocionar com essa vitória que sempre foi tão esperada e merecida”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu coração é verde e vermelho, é Grande Rio! É a minha família, são os meus amigos. Que dia feliz! Parabéns, Caxias! A vitória é nossa!“, vibrou Suzana Vieira. Excepcionalmente neste ano, a atriz permaneceu em casa em virtude da pandemia da Covid-19, por ser integrante do grupo de risco da doença.

Susana Vieira já foi rainha de bateria da Grande Rio entre 2005 e 2006, e retornou em 2015. Atualmente, o cargo é ocupado por Paolla Oliveira, que retornou ao posto após 10 anos, em substituição a Juliana Paes.

VEJA MAIS: Natália Deodato, do ‘BBB22’, é acusada de estrelismo na Sapucaí e se pronuncia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio