Veja mais

Susana Vieira faz revelação sobre documentário de Juliette

Atriz acabou "vazando" uma informação que já circulava como um boato

Publicado em 16/05/2021 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falou demais? Neste domingo (16), os boatos de que Juliette, campeã do BBB21, teria um documentário para chamar de seu foram confirmados por Susana Vieira.

A atriz usou a caixa de comentários do Instagram para mandar um recado público – que deveria ser privado – durante a live promovida pela paraibana e disse: “Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Luísa Sonza impressiona com look ousado para clipe e bumbum chama a atenção

+ Dani Bolina mostra corpo escultural em biquíni ao sair da piscina: “Perfeita”

No último dia 7 de maio, o Globoplay já previa começar a produção sobre a sister do reality, segundo diz o site Notícias da TV. Porém, a assessoria da marca de streaming não deu detalhes sobre o projeto.

Ao que tudo indica, o documentário de Juliette deve conter depoimentos dos famosos que torceram para que a advogada e maquiadora ganhasse o reality. Além disso, a famosa vem fazendo sucesso fora do confinamento, com milhões de fãs nas redes sociais e contratos publicitários com grandes marcas.

Recentemente, Juliette mudou o visual, mostrando o novo penteado em seu Instagram oficial. A famosa fez um ensaio fotográfico e mostrou os bastidores em seu Instagram oficial, recebendo milhares de likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio