Musa

Susana Vieira invade casa do BBB 24, elogia corpo de Davi e alfineta Pitel: ‘Preguiçosa’

A atriz finalmente entrou na casa mais vigiada do país

Publicado em 22/02/2024 01:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira, atriz, nesta quarta-feira (21) participou do quadro do humorista Marcos Veras, Vamo Invadir Sua Casa, no BBB 24, e não se controlou com a língua de chicote para alguns participantes, mas também elogiou o atual queridinho para vencer o programa.

‘Preguiçosa’

A atriz comentou que Pitel é “muito preguiçosa” e que quando assiste ao programa, a sister só aparece na horizontal descansando. Também comentou do corpo de Davi. “Testosterona forte”, disse ela, que falou que o corpo do motorista de aplicativo é bonito justamente por não ser malhado e o comparou a Cauã Reymond. Também comentou sobre a voz de Alane. “Alane só faz voz boazinha quando tá assim pitchu mmumu… mas quando ta com as amigas fala alto, tem atitude…”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, os internautas ficaram enlouquecidos com a participação da atriz veterana. “Susana Vieira acha o Davi gostoso”, “A Susana Vieira falou que Davi poderia substituir o Cauã Reymond!”, dispararam.

Em janeiro, quando participou do Mesacast BBB, Susana Vieira viralizou na web ao comentar que a Globo inteira não gostava de Arthur Aguiar.

As pessoas pichavam tanto, parece que até a TV Globo não gostava do cara, a TV Globo inteira não gostava do Arthurzinho” , revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio