Encontro

Susana Vieira posa coladinha com repórter da Globo ‘desejado’ por Ana Maria Braga

A atriz veterana finalmente encontrou o repórter gato da emissora carioca

Publicado em 21/10/2021 23:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira, atriz, fez questão de tirar uma foto com o repórter esportivo Thiago Oliveira em clique. A veterana estava gravando mais uma campanha de fim de ano da Globo.

“Gravação de final de ano! Dia de rever os amigos e conhecer novos! Adorei te conhecer Thiago Oliveira”, confessou Susana na legenda do post. O repórter gato prontamente respondeu a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que dia especial, gravar com você foi muito além dos meus sonhos ! Que honra. Pronto pra próxima !!”, respondeu. Os demais seguidores da atriz ficaram animados com o inusitado encontro.

“Lindos”, “Esse está sendo cobiçado pelos maiores nomes da TV brasileira”, “Esse moço é muito bonito! A “coroada” tá toda afim dele! Tigre!”, “O repórter mais gato do país”, “Não é boba hein”, “Que mulher linda gente”, “Esse adora uma veterana. Tá certo ele”, dispararam.

Ana Maria Braga rasga elogios a Thiago Oliveira

Quando estávamos em plena Olimpíadas de Tóquio, quem atualizava os telespectadores do Mais Você, programa de Ana Maria Braga, era o repórter esportivo Thiago Oliveira. A apresentadora, quando se despediu do rapaz com o fim do evento, confessou um certo ‘desejo’ pelo rapaz.

“Antes de ir embora, você é um cara muito bonito, simpático, adoro te receber aqui, me considero sua amiga e quero muito te receber mais vezes aqui, e se tivesse uns aninhos a menos te pediria em casamento. Um gato!”, confessou Ana. O vídeo da declaração viralizou na web. Educado, Thiago agradeceu. 

LEIA MAIS: Leo Picon desmascara Gui Araújo sobre suposto envolvimento com Jade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio