Veja o que ela disse

Susana Vieira revela ‘seca’ após cinco casamentos: “Quase abandonada”

Atriz abre o jogo sobre condição amorosa atual durante estreia de quadro no 'Se Joga'

Publicado em 17/07/2021 17:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira abriu o coração sobre a vida amorosa durante participação no Se Joga deste sábado (17). A atriz, que está solteira, revelou que está carente e classificou sua condição amorosa como ‘abandonada’.

“Eu que fui uma mulher apaixonada, a vida inteira eu gostei de namorar, gostei de casar, casei cinco vezes, namorei 20. E a pandemia, meu amor, me ‘pegou’ na seca”, disse a atriz na estreia do seu quadro no programa, Susana Sem Filtro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase abandonada”

Na ocasião, um entrevistado para o quadro questionou o status de relacionamento da estrela global, que brincou: “Tô. Tô solteiríssima, quase que abandonada. É uma vergonha falar isso”, disse Susana, que dispensou envolvimentos no momento.

“Mas eu tô feliz. Eu tô feliz porque eu me vacinei, eu tô feliz porque eu estou viva. Eu tô feliz porque eu tô trabalhando. Então, muito obrigada pelo seu convite, mas a gente só pode se conhecer depois que a gente deixar de usar máscara. No momento, estamos todos com a boca fechada. Um beijo, amor, de longe”, finalizou Susana Vieira.

Susana Vieira fala da vida sexual

Aos 78 anos, Susana Vieira chamou a atenção do público ao ter falado sobre sexo e os impactos da pandemia em sua vida amorosa. “Não preciso ficar mais nova para gostar de sexo. Gente, para quem não é importante o amor e o beijo na boca? Continuo gostando de sexo. Mas estou em falta no momento com esse produto”, disse, em entrevista ao jornalista Gustavo Cunha, do jornal O Globo.

VEJA MAIS: Susana Vieira abre o jogo e revela quanto tempo está sem beijar na boca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio