FOGO NO PARQUINHO

Susana Vieira se decepciona com Lina após sister indicar Paulo André ao paredão do BBB22

A atriz rasgou o verbo e afirmou que Lina perdeu o seu pódio

Publicado em 28/03/2022 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma formação de paredão aconteceu neste domingo (27), no BBB22 e três brothers estão na berlinda, Paulo André, Lucas Bissoli e Pedro Scooby. Mas quem não gostou nada dessa formação foi Susana Vieira, que rasgou o verbo.

A atriz ficou incomodada com a indicação da líder da semana, Linn da Quebrada e afirmou que se decepcionou. Lina conseguiu a liderança após Paulo e Scooby desistirem da prova de resistência e mesmo sendo ajudada pelos meninos, indicou um deles direto ao paredão, o que gerou o incomodo de Susana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Linn da Quebrada quer abrir mão do BBB22: “tenho pensado em ir embora”

“Decepção! Botar o PA? E dizer que não tinha gente para votar? Foi demais para mim”, iniciou a atriz, revoltada e acrescentou: “Muito feio você colocar o PA no paredão! Decepção! Você acaba de perder a chance de pódio! Lamento.”

Ainda sem entender a indicação de Lina, Susana finalizou sua critica alfinetando e comparando a sister com Arthur. “Que feio, não sabe retribuir uma gentiliza! Se portou igual ao pão [Arthur]”, encerrou.

Assim como Susana, a indicação de Lina rendeu muitos comentários negativos nas redes sociais, após a sister decidir emparedar Paulo André, mesmo tendo conquistado a liderança por uma atitude que o brother teve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio