Susana Vieira sobre depressão: “Tenho leucemia que não tem cura”

Publicado em 29/10/2020 18:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Susana Vieira, que está com 78 anos, participou de uma live no Instagram, nesta quinta-feira (29). A famosa contou ao ‘Noveleiros real’ que ficou deprimida na quarentena, por conta do tédio.

Ela falou que não foi na piscina durante a pandemia, já que estava deprimida, e que isso não era uma depressão de tomar remédio, mas sim uma depressão intelectual, já que sua vida parou um ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana disse também que o tempo virou nada e que seus dias são nadas, como se ela não tivesse vivendo. Porém, o que deixou ela mais deprimida foi o fato da terceira idade estar condenada a morte pelos próprios empregos. “Fiquei apavorada de tudo: de ser uma pessoa da terceira idade e de ter uma doença. Tenho uma leucemia linfocítica crônica que não tem cura. Ela não curável. Tenho que ser tratada”, desabafou.

Apesar de tudo, a celebridade pode levar um vida normal, porém, não pode pegar uma doença muito forte. Ela diz que está bonitinha ainda, na idade que está. Em setembro, a musa relembrou de uma foto de biquíni.

Leia mais: Susana Vieira surge de cinta-liga e recebe elogios dos fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio