Errata: Suspeito de matar ator de ‘Chiquititas’ não foi preso

Publicado em 28/10/2020 13:45
Publicidade

Diferente do publicado anteriormente, depois de mais de um ano após o assassinato do ator de “Chiquititas”, Rafael Miguel, e o seus pais João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, não foi preso hoje (28), no interior do Paraná, o suspeito pelos crimes: Paulo Cupertino Matias.

O Delegado-geral de SP disse ao portal G1 que a PM do Paraná se confundiu e que Paulo Cupertino continua foragido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, a informação era que Paulo foi preso por policiais, após ser reconhecido em uma blitz de trânsito, na cidade de Centenário do Sul. A Polícia Civil de São Paulo estava conversando com a do Paraná, para que ele fosse transferido, já que o crime ocorreu na capital paulista, conforme informações do SP1, da Rede Globo.

Foragido desde o dia do crime, Paulo Cupertino é um dos homens mais procurados do Brasil. Foi descoberto essa semana que ele fez um documento falso no PR, utilizando aparentemente uma certidão de nascimento verdadeira, mas de outra pessoa. A investigação em relação ao documento foi iniciada, após denuncia feita em agosto, pela Policia Civil de São Paulo.

O canal de notícias Globo News informou que além do RG, Paulo também havia retirado um CPF falso, no Mato Grosso do Sul.

O crime aconteceu após Rafael, João e Miriam irem até a casa de Isabela, namorada do ator. O pai de Isabela, teria sido o autor dos disparos, pois era contra o namoro dos jovens.

VEJA MAIS: De cadeira de rodas, Nicole Bahls recebe ajuda de amigo para tomar banho

Cupertino é acusado de homicídio triplamente qualificado, e tem desde junho desse ano sua prisão preventiva decretada pela Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio