PREOCUPAÇÃO

Susto: Carlos Santana passa mal e desmaia durante show

Cantor é socorrido por membros da equipe técnica e paramédicos; já no hospital, amigo do músico comenta estado de saúde de Carlos

Publicado em 06/07/2022 02:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O guitarrista Carlos Santana desmaiou durante um show, na noite da última terça-feira (05/07), nos Estados Unidos. Ainda não se sabe exatamente o que houve com o músico, mas o momento rapidamente repercutiu nas redes sociais.

A apresentação acontecia no Pine Knob Music Theathre, em Detroit. O show, aparentemente, mal tinha começado, já que Carlos tinha tocado apenas 4 ou 5 músicas quando o desmaio repentino aconteceu. Apesar do susto, ele foi visto acenando para a plateia enquanto estava sendo retirado do palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do TMZ, que conversou com um membro da equipe de Carlos, o músico teve exaustão pelo calor e desidratação, levando ao desmaio. Santana, que está prestes a completar 75 anos, foi levado para um hospital local para observação contínua, mas seu representante diz que ele está “indo bem”.

Carlos é considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos e carrega influências fortes da música latina, oriundas de sua raiz Mexicana, jazz fusion, blues e rock and roll. Já lançou 27 discos de estúdio, além de diversas coletâneas, álbuns ao vivo e outros trabalhos em colaboração com dezenas de artistas.

Internautas e fãs do músico usaram as redes sociais para desejaram melhoras ao artista, que, segundo o TMZ, está reagindo bem aos medicamentos.

Para ficar por dentro de muitas outars novidades, siga este colunista que vos fala nas redes sociais: @joaopontomello, tanto no Instagram, como no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio