Susto! Jovem de 22 anos é preso após ser flagrado dormindo na casa de Taylor Swift

Publicado em 22/04/2018 13:34
Publicidade

A cantora Taylor Swift passou por um grande susto na sexta-feira (20). Um jovem de 22 anos foi preso dentro da casa da cantora no bairro de Tribeca, em Nova York segundo informou a polícia neste sábado, de acordo com a agência Associated Press.

Policiais investigavam uma denúncia de invasão, e entraram na casa da cantora e encontraram Roger Alvarado, morador da cidade de Homestead, na Flórida, dormindo. A casa estava vazia, a cantora não estava presente no momento da prisão. Roger foi levado em flagrante sob a acusação de perseguição, arrombamento e invasão de propriedade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Taylor Swift surpreende fãs ao fazer apresentação repentina em bar dos EUA

Pelo visto, Roger tem certa obsessão por Taylor Swift, de acordo com a agência Associated Press, Roger já havia sido preso por tentar ações semelhantes no mesmo endereço em 13 de fevereiro sob acusações de quebrar a porta da frente da cantora com uma pá. Taylor tem lidado com perseguidores nos últimos tempos. Um homem do Colorado foi preso em 14 de abril diante de uma casa da cantora em Beverly Hills com uma faca, uma corda e munição.

Veja também: Taylor Swift presenteia fã com casa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio