PARECIDAS?

Suzana Alves, ex-Tiazinha, comenta sobre comparação com Eslovênia do BBB22

A eterna Tiazinha comentou sobre a comparação com a sister do grupo Pipoca

Publicado em 19/01/2022 11:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Alves está recebendo comparações com uma participante do BBB22, do grupo Pipoca (anônimos) e decidiu comentar sobre o assunto. A eterna Tiazinha, revelou se acha ou não parecida e além disso, declarou para quem vai a sua torcida nesta edição.

Ao ser questionada por internautas e ser comparada na web, Suzana afirmou que não se acha tão parecida com Eslovênia. “Gente, eu não acho (parecida), tá? Acho um pouco, mas não tanto como as pessoas estão falando”, declarou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo na sequência, um internauta perguntou se ela torceria para a sister que se parece com ela e Suzana afirmou que sim, por além de serem ‘parecidas’, são conterrâneas: “Óbvio. Primeiro que ela é nordestina, pernambucana, acho que ela mora em João Pessoa, minha terra. Ela é bonita, inteligente”.

Veja mais: BBB22: Naiara Azevedo relembra gordofobia no início da carreira

Quem é Eslovênia?

É uma participante do BBB22, que faz parte do grupo dos anônimos e se tornou uma das queridinhas da edição (até o momento). Tem 25 anos e trabalha como modelo. A sister já ganhou um concurso de beleza e foi eleita Miss Pernambuco 2018. Em menos de três dias de confinamento, Eslovênia já ultrapassou a marca de 1 milhão de seguidores.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio