Polêmica

Suzana Alves, ex-Tiazinha, nega romance com Daniel, e revela caso de Justiça

Musa dos anos 90 nega caso amoroso com o cantor sertanejo no passado

Publicado em 05/01/2022 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Alves, conhecida por ter vivido a personagem Tiazinha, sucesso na década de 90, desmentiu que teria vivido romance com o cantor Daniel no passado. O sertanejo já falou sobre o caso amoroso com a artista em sua biografia, lançada em 2014. A famosa, por sua vez, desmentiu as informações em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’.

“Eu não tive nenhum relacionamento com o Daniel”, cravou ela, que ainda revelou um caso judicial que motivou ele a retirar a revelação de sua obra. “Foi o Daniel que escreveu no livro dele. É que ele teve, eu acho, um amor platônico. Para mim foi amor platônico. Mandei uma intimação para ele [para tirar a informação do livro, na época em que foi lançado]”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Relembre as polêmicas envolvendo os ex-participantes após o ‘BBB21’

Suzana Alves, então, afirmou que o cantor era “ingênuo”, e idealizou o romance. “Acho que foi amor platônico, só pode. Ele era muito menino, muito ingênuo, e criou na cabeça dele alguma coisa. Para mim foi isso. Eu cheguei a essa conclusão para não ter que passar por coisas mais constrangedoras”, afirmou.

Atualmente, Suzana é casada com Flávio Saretta e são pais de Benjamin. Daniel, por sua vesz, é casado com Aline de Pádua, que está grávida pela terceira vez. Eles são pais de Lara e Luiza.

VEJA MAIS: 5 famosos que defenderam Bolsonaro na mídia em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio