Entenda o motivo

Suzana Alves, ex-Tiazinha, revela uso de dublê para cena de nudez na TV

Atriz de 43 anos revela ter pensado em acabar a carreira devido à sua religião

Publicado em 27/01/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Alves, a ex-Tiazinha, confessou que utiliza dublês para cenas de beijo ou nudez em novelas, em virtude de sua religião. Em entrevista ao podcast ‘Positivamente’, de Karina Bacchi, a atriz afirmou que não aceita trabalhos sem antes comunicar ao marido, o ex-tenista Flavio Saretta.

“Não é ‘tudo me convém’. Deixo de fazer muitas coisas porque eu não acredito. O nu, o beijo de língua, eu não faço. Por isso que eu faço poucos trabalhos”, explicou ela. “É óbvio que eu tenho meu limite físico. A gente teve um dublê agora, numa cena que eu tinha que beijar muito, nós tivemos dublê. Nem uma vez eu beijei. A gente beija na bochecha, e a pessoa está achando que estamos beijando na boca”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Alves confessou que uma vez mordeu a língua de um famoso ator durante uma peça teatral no início da carreira, mas que ele cometeu uma ‘falta de respeito’. “Foi uma falta de respeito. Hoje, ele, um excelente ator, me respeita de uma forma que ele abaixa a cabeça quando me vê”, relembrou.

Afastada das novelas desde que esteve em Gênesis, da Record, ela afirmou que já pensou em desistir da carreira devido à sua religião. “No fundo, nasci para ser artista, nasci para brilhar, e tenho e devo encarar essa realidade. Porque é essa a minha missão: brilhar à luz dele. Onde ele me colocou desde criança. Esse entendimento, estou tendo agora, de aceitar mais, de dar mais entrevistas. Vira e mexe eu dou uma surtada, tenho minhas crises, porque somos seres humanos”, concluiu.

VEJA MAIS: Suzana Alves, ex-Tiazinha, nega romance com Daniel, e revela caso de Justiça

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio