Desabafo

Suzana Alves relembra época difícil como Tiazinha: “Todo mundo queria ser eu”

A musa dos anos 90 desabafou sobre o período em que alcançou o auge da fama

Publicado em 27/02/2023 09:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Alves, que é conhecida até hoje por ter vivido a Tiazinha, sucesso na década de 90, contou que mesmo diante do fenômeno obtido com a personagem, considerou o período difícil e se sentia frustrada.

“Todo mundo queria ser eu”

“Eu era a menina mais famosa desse país. Todo mundo queria ser eu. Todo mundo queria ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam me ter na capa, porque eu dava muito ibope”, iniciou ela, através de uma publicação feita no Instagram, onde também relembrou que andava com seguranças e não saía de casa sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor. Eu era frustrada. Apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje. Faltava para mim”, explicou Suzana Alves, que ainda comparou a vida antes e depois de ter atingido o auge da fama.

“Eu não tenho mais o dinheiro que eu tinha antes, não tenho mais a fama que eu tinha antes. Mas eu nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro para fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida”, pontuou ela, segurando uma bíblia em mãos.

VEJA MAIS: Suzana Alves, ex-Tiazinha, sobre diagnóstico de TDAH: “Aliviada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio