Suzana Alves revela motivo de ter desistido de ser a ‘Tiazinha’

Atriz e empresária recordou algumas curiosidades sobre seu passado como 'Tiazinha'

Publicado em 21/04/2021 12:15
Publicidade

Suzana Alves, que ficou conhecida por conta de sua personagem ‘Tiazinha’ no final dos anos 1990, abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram na última terça-feira (20), e rapidamente recebeu algumas dúvidas e curiosidades sobre o seu passado.

Em uma das perguntas, um fã questionou sobre como ela conseguiu deixar a famosa personagem de lado. “Essa resposta, eu vou ter que escrever na minha biografia porque ela é muito extensa. Eu consegui graças a Deus, a vida com Deus me levou a uma profundidade mesmo sem saber que era Ele porque eu ainda não tinha experimentado uma vida com Ele. Eu só queria me libertar e buscar a minha própria identidade”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa transição não foi nada fácil. Foi algo que até hoje eu trabalho. Mas não é só a transição da Tiazinha, é da vida, das curas de antes da Tiazinha. Eu tive uma vida antes  e ser reconhecida hoje como Suzana e como eu sou e não com uma máscara da personagem é muito lindo e gratificante saber que toda a dor, tudo passou. É uma maravilha”, ressaltou.

Suzana conta que quando aceitou o trabalho, sua única motivação foi pelo cachê que iria receber para ajudar a pagar sua faculdade. “Eu não tive motivação nenhuma. Eu simplesmente fui fazer. Era só um programa piloto para ganhar dinheiro para ajudar a pagar a minha faculdade. Só isso. Não teve motivação, pelo contrário, eu tinha muito medo de meu pai me vê e me expulsar de casa. Então, não tive motivação não. Só tive uma oportunidade que eu neguei três vezes até conversar coma minha mãe e até eu ter a ideia de colocara máscara para me proteger e meu pai nem sonhar em me ver”, explicou a famosa.

Com a personagem ganhando cada vez mais destaque entre o público, Suzana resolveu desistir de ser a Tiazinha e explicou o motivo. “Eu desisti de ser a Tiazinha porque eu não sabia quem eu era. Eu quis buscar a minha identidade. Eu fiz sucesso muito cedo e a personagem estava ficando maior que eu. A Suzana não tinha vida. Eu queria estudar e terminar a minha faculdade de jornalismo que estava trancada por conta do sucesso. Queria ter uma vida anônima de novo, sair, viajar, ter uma família de verdade”, destacou ela.

No entanto, Suzana Alves afirma que não se arrepende de ter feito a personagem. “Não me arrependo de ter feito a Tiazinha porque tudo o que eu amadureci cedo, por isso posso falar que hoje eu tenho 42 anos e vivo muito bem comigo mesma. O arrependimento é algo necessário na vida da gente, a gente amadurece”, finalizou.

VEJA MAIS: Iza surpreende com biquíni mega cavado transparente e causa inquietações na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio