Veja o que ela disse

Suzana Gullo relembra ajuda de Marcos Mion na luta contra o câncer

Empresária presta homenagem ao marido durante o 'Mais Você' desta quinta (21)

Publicado em 21/10/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana Gullo prestou homenagem ao marido, Marcos Mion, durante a participação do apresentador no Mais Você desta quinta-feira (21). Sob forte emoção, a empresária relembrou o grande apoio do global na sua luta contra o câncer do mama, em 2016.

A designer proporcionou a emoção do comandante do Caldeirão, e lembrou os momentos difíceis vividos ao lado dele. “Destaco a importância de ter você comigo na luta contra o câncer”, iniciou ela, que refletiu em torno de casos onde mulheres sofrem com o abandono dos respectivos companheiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito triste, mas a gente sabe que muitos homens abandonam as mulheres quando elas estão enfrentando uma doença como essa, e você foi muito importante para mim, o seu apoio foi fundamental para a minha cura, para o meu tratamento. Só eu sei o quanto você esteve ao meu lado acreditando na gente”, disse a esposa de Marcos Mion, que já sofreu aborto espontâneo.

“Muito obrigada, meu amor, você é tudo para mim, eu te amo mais do que tudo no mundo, sou muito feliz de ter essa vida maravilhosa com você, de ter construído a nossa família, e eu vou ficar com você para sempre!”, concluiu Suzana Gullo em vídeo, arrancando lágrimas do apresentador da Globo ao vivo.

VEJA MAIS: Marcos Mion chora com elogio sobre o filho, Romeu, no ‘Caldeirão’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio