REPERCUTIU!

Suzana Pires é criticada após apontar semelhança entre Débora Nascimento e Rafa Kalimann

Atriz fez comparação entre atual namorada e ex-mulher de José Loreto

Publicado em 09/08/2022 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um simples comentário de Suzana Pires acabou repercutindo na web nesta terça-feira (9). Na ocasião, a atriz apontou a semelhança entre Débora Nascimento e Rafa Kalimann, e acabou criticada na web.

Alguns internautas consideraram a comparação da atriz desnecessária, tendo em vista que Débora Nascimento é ex-mulher de José Loreto e Rafa Kalimann é a atual namorada do ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gente, a Rafa Kalimann e a Débora Nascimento parecem irmãs! Ou tô louca?”, escreveu Suzana. O comentário foi feito na publicação realizada por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que mostra um trecho do novo episódio do podcast Quem Pode Pod, que nesta semana, recebeu a ex-BBB.

Suzana Pires aponta semelhança entre Débora Nascimento e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

Internautas criticaram Suzana Pires

Na mesma publicação, internautas rapidamente criticaram o comentário de Suzana Pires. “Amada, que comentário desnecessário, apaga que dá tempo”, disse uma pessoa. “Como ser desagradável em um post”, apontou outra. “Suzi Pires além de “loka” tá bem sem noçãozinha amore”, comentou mais uma.

Já outros seguidores, concordaram com a atriz: “Concordo! No show do Caetano achei que era Débora”, disse uma. “Belezas muito parecidas mesmo. Você não tá louca. Já havia observado a semelhança.”, destacou uma internauta. “Realmente bem parecidas”, afirmou mais uma.

VEJA MAIS: Em Los Angeles, Suzana Pires surge de biquíni vermelho e corpão chama atenção

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio