Susana Vieira diz em entrevista que nunca ficou solteira deprimida

Publicado em 07/09/2015 11:48
Publicidade

Susana Vieira bateu um papo com a revista ‘Guia da TV’, que chega nesta segunda-feira (07) às bancas. Na conversa exclusiva, Susana Vieira, a Adisabeba de ‘A Regra do Jogo’ revela que continua acreditando no amor.

É lógico, meu amor. Eu sou movida a amor também! Não pense você. Não é a toa que meu histórico de amor é bem comprido. Claro que eu acredito no amor. Estou solteira e estou felicíssima! Não tenho o menor problema com isso. Nunca fiquei solteira deprimida. Não faço o gênero deprimida. Quando você acaba uma relação, alguma coisa desligou. Se desligou, eu tenho mais que estar feliz! Estou no meu melhor momento”, sentencia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana, que é querida pela imprensa, confessa que adora ser abordada pelos paparazzi. “Amor, eu estou na rua, na chuva, estou aqui para me molhar. Eu não tenho guarda-chuva para a vida. Não uso guarda-chuva para vida. Pode vir chuva, trovão, etc. Se eu não quisesse foto, eu iria para a minha casa. Eu me adoro, e amo a imprensa!”

Quando perguntada o que acha sobre se selfie, Susana é direta. “Me incomoda quando a pessoa quer tirar foto que não seja selfie! Isso é a melhor invenção que fizeram. Mas, têm umas pessoas, umas velhas que querem foto de corpo inteiro. Já falei para essas pessoas que corpo inteiro de artista não precisa. A não ser que seja uma revista específica. Selfie é tudo! Close, close, sorriso e tchau!”, confessa a atriz.

As informações são da coluna de Leo Dias do Jornal “O Dia”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio