Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, faz cirurgia para levantar os seios

Ela contou alguns detalhes através dos seus stories

Publicado em 16/03/2021 17:38
Publicidade

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, usou seu Instagram nesta terça-feira(16) para contar que passou por um procedimento estético para levantar seus seios.

A filha do também cantor Latino, contou através de seus stories que era um sonho fazer cirurgia de mastopexia e que colocou próteses de 285ml em cada um dos seios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oi, pessoal, só esse filtro mesmo para salvar a gente nesta situação. Bom, saí da cirurgia tem algumas horinhas. Fiz a minha tão sonhada mastopexia com próteses. Estou gravando tudo para vocês, desde a consulta até quando cheguei no quarto. Recebo alta hoje à noite e hoje mesmo vou para a minha casa ver muitos filmes”, contou ela.

Suzanna também relembrou que já havia feito uma cirurgia nos seios antes. “Poucas pessoas sabem que três anos depois que a mulher menstrua, pode fazer uma cirurgia plástica. Isso foi dito pelo meu médico. Por senso, muitas pessoas não fazem e muitas meninas novas não precisam. Mas eu simplesmente era uma menina de dezesseis anos que tinha o peito extremamente flácido, grande e caído”, disse.

Suzanna Freitas. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Jonas Sulzbach exibe peitoral torneado em vídeo na web: “Gostoso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio