Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, faz nova cirurgia nos seios e explica motivo

Jovem de 20 anos, contou que trocou seus antigos 380ml de silicone para atuais 285ml

Publicado em 30/03/2021 13:40
Publicidade

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, realizou uma nova mastopexia, cirurgia que consiste na retirada de pele e colocação de próteses nos seios. Em entrevista à jornalista Luciana Tecidio, do Gshow, a jovem, de 20 anos, explicou o motivo de ter feito o novo procedimento.

“Antes eu tinha muitas limitações e muitas dores. Sentia um peso muito grande e para me sentir confortável precisava usar sutiã com algumas roupas. Meus seios estavam desproporcionais”, recorda a influenciadora, que realizou a sua primeira cirurgia nos seios aos 16 anos, quando colocou 380ml de silicone.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na época, minha mãe e minha avó avisaram que a prótese que escolhi ficaria muito grande. Mas como tenho 1,78m de altura, achei que estava proporcional. Com o tempo percebi que não deu certo. Minhas costas doíam muito e meus seios ficaram caídos”, desabafou.

Na nova mastopexia, Suzanna Freitas substituiu as antigas próteses para uma de 285ml e retirou 1kg de gordura dos seios. “Adorei o resultado! Antes da cirurgia, ainda na consulta, fizemos uma simulação por computador, com vários tipos de próteses, de diversos tamanhos, até chegar a essa, que combina comigo”, comemorou ela.

VEJA MAIS: Suzanna Freitas recorda cirurgia plástica aos 16 anos: “eu tinha o peito flácido, grande e caído”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio