Suzanna Freitas revela detalhes sobre condição de saúde: “Não é assim”

Publicado em 19/11/2020 14:10
Publicidade

Suzanna Freitas, filha da cantora Kelly Key, abriu a caixa de perguntas e promoveu interatividade com seus fãs nesta quinta-feira (19). Em sua conta oficial do Instagram, a famosa respondeu um questionamento feito acerca da sua hiperidrose.

Para quem não sabe, o termo é uma condição que promove suor excessivo nas mãos e nos pés. Quando perguntada se frequenta manicure e pedicure devido à condição, ela deu uma explicação detalhada sobre o assunto: “Não é assim! Não fico suando 24 horas por dia. Tem momentos que estou suando e outros que estou normal”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Poderia ir na manicure normalmente. Tem momentos que ataca. Quem conhece sabe que tenho sudorese, a moça que faz minha unha já sabe”, explicou a filha do também cantor Latino, aos 19 anos. Nas redes sociais, ela soma mais de 2 milhões de seguidores.

Em tempo, Suzanna deixou os internautas de plantão surpresos ao posar tomando banho de banheira, com direito a maquiagem e o cabelo produzido, segurando ainda uma taça enquanto sorria para o clique.

VEJA MAIS: Maraisa recebe indireta do ex e responde com foto do atual: “Saudade tem nome”

Suzanna Freitas (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio