Suzanna Freitas sobre relação com o pai, Latino: “Quando eu falo ‘meu pai’ eu falo do meu padrasto”

Publicado em 10/04/2019 10:26
Publicidade

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, recorreu às redes sociais para um bate-papo com os fãs. O momento aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (10). 

O assunto principal foi sobre Latino. A influencer falou de sua relação com o pai biológico e de questionamentos frequentes de fãs sobre ser filha do cantor.  

Você é filha do Latino? E por que diz que mora com o seu pai? Explica melhor”, perguntou um fã. “Quando eu falo ‘meu pai’ eu falo do meu padrasto [Mico Freitas]. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre ‘meu pai Latino’. Eu não moro com meu pai Latino, meu pai Latino mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira”, afirmou.

Suzanna também explicou o motivo de pouco aparecer ao lado de Latino. “Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos”. Recentemente Freitas rebateu críticas de fãs por dizer que quer casar com o namorado, Gabriel Simões. Vale destacar que a filha de Key sempre é confundida com a mãe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio