Suzanna Freitas volta a falar da relação com o pai, Latino

Influenciadora contou como é sua atual relação com o cantor

Publicado em 27/01/2021 13:22
Publicidade

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key com o cantor Latino, voltou a falar como é a sua relação com o pai. A cantora, que disse, recentemente, que sua mãe e o cantor não se falam atualmente, fez revelações da relação com o artista em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

“Recentemente, tive uma reaproximação com o Latino muito melhor”, destacou a influenciadora. “Hoje a nossa relação é muito bonita. De amizade mesmo. Frequento a casa dele, a gente se fala no WhatsApp e a relação tem sido cada dia melhor. Mas quando eu era menor não era como é hoje”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: MC Rebecca surge nua em lençol e ganha elogios

Suzanna também contou como é sua relação com padrasto, Mico Freitas. “Com Mico foi uma relação pai e filha e com o Latino acabou sendo um pouco distante durante a minha infância”, disse a moça, que possui 20 anos de idade.

“Minha relação com o Mico é muito linda, realmente de pai para filha. Eu realmente o considero meu pai”, explica Suzanna. “Crescer com dois pais são duas criações totalmente diferentes”, completa a famosa, ao dizer que Latino entende o papel de Mico como pai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio