Polêmica

Suzy Cortez critica Andressa Urach após Miss Bumbum: “Sinto vergonha”

Musa do OnlyFans rasgou o verbo contra ex-vice Miss Bumbum

Publicado em 06/07/2021 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzy Cortez criticou a organização do Miss Bumbum deste ano, e não poupou nas palavras sobre a apresentadora e sócia do concurso, Andressa Urach.

“Sinto vergonha”

Em entrevista ao portal UOL, a musa do OnlyFans e ex-miss em 2015 declarou que sentiu vergonha alheia ao ter visto a modelo utilizando um colar com o nome do marido, Thiago Lopes, e por já ter sido eleita na categoria no passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto vergonha de ter sido Miss Bumbum por duas vezes, extremamente envergonhada de ter um dia feito parte desse projeto que vem se perdendo ao longo dos anos, se tornando uma baixaria completa”, disse Suzy Cortez.

A beldade, por sua vez, afirmou que o uso do acessório de Urach provocou ofensa em toda a classe feminista, em meio as declarações recentes da própria sobre ser submissa ao marido – e que provocou polêmica nas redes sociais.

“Ela estava com uma coleira com nome do marido! Onde já se viu em 2021 mulher aceitar coleira com nome de homem colocando tudo o que as mulheres conquistaram seu espaço por água abaixo. Eu sou feminista ao extremo. Lutamos por anos”, lamentou Suzy.

VEJA MAIS: Guilherme Mussi, namorado de Marina Ruy Barbosa, também já teve polêmica por aglomeração

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio