Suzy Cortez, musa do OnlyFans, quer lançar boneca inflável com o seu rosto

Brasileira disse que já está negociando com fábrica para produzir o produto

Publicado em 25/03/2021 14:03
Publicidade

Suzy Cortez, musa brasileira do OnlyFans, disse na última quinta-feira (24) que deseja lançar uma boneca inflável com o seu rosto e que seja inspirada em seu corpo. A famosa disse que já negocia com uma fábrica chinesa para que o produto seja feito.

“Já estou negociando com uma fábrica chinesa e em breve já tenho o protótipo. Pedi para reproduzirem o bumbum em detalhes, já que é a parte do meu corpo que mais gosto. Se tudo der certo lanço minha boneca inflável inicio de 2022”, revelou Suzy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do OnlyFans, Aida Cortes cria replica de sua vagina como brinquedo sexual

+ BBB21: Gil abraça Juliette após desentendimento com a sister: “Te amo”

Recentemente, Suzy desabafou ao falar sobre o seu perfil do Instagram, que foi deletado, possivelmente, de forma proposital. A famosa até esteve na porta da sede da empresa, em São Paulo, para tentar resgatar o seu perfil na rede de fotos.

CONFIRA: Suzy Cortez, musa do OnlyFans, diz que recebe julgamentos ‘por ser gostosa’

Além disso, a exclusão da conta de Suzy estaria fazendo com que a famosa perdesse trabalhos, já que utilizava a rede social para divulgar seus feitos na carreira. O motivo para a remoção do perfil de Suzy seria o fato dela utiliza-lo para divulgar a plataforma OnlyFans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio