FÃ NÚMERO 1

Suzy Cortez revela tatuagem anal e presente inusitado para Messi, do PSG

A ex-Miss Bumbum e Musa do OnlyFans se considera uma verdadeira fã do novo jogador do Paris Saint-Germain

Publicado em 12/08/2021 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzy Cortez, musa do OnlyFans e ex-Miss Bumbum, é uma das grandes fãs do jogador Messi, recém contratado do PSG, Paris Saint-Germain. Para homenagear o argentino, a famosa deu um presente inusitado ao rapaz e também já realizou uma tatuagem anal, com o nome do craque.

“Entreguei para ele uma garrafa com a água do meu banho. É algo que costumo vender para os meus fãs no Onlyfans e dei também para ele. Foi um papo rápido, mas ele é sempre muito gentil comigo. Já tivemos juntos em outras ocasiões.”, disse ela, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já em relação a tatuagem anal, Suzy Cortez conta que já havia feito outras ‘menos íntimas’ anteriormente, mas optou por fazer uma no ânus após Messi conquistar um título importante para a Argentina, na Copa América.

“Tenho várias tatuagens para ele. A primeira, na linha da cintura, foi quando ele ganhou a sexta Bola de Ouro [em 2019]. Depois fiz o rosto dele na virilha e, recentemente, depois que ele finalmente ganhou um título importante com a Argentina, tatuei o nome ‘Messi’ na região anal. Doeu muito! Pretendo fazer outras cada vez que ele conquistar um título.”, disparou a musa do OnlyFans.

Suzy Cortez fez tatuagem anal para Messi (Foto: Reprodução)

Suzy Cortez fala sobre ida de Messi para o PSG

A contratação de Messi pelo PSG deixou muitos torcedores e fãs do craque argentino felizes. No entanto, Suzy Cortez lamentou a saída do jogador do Barcelona e ainda deu uma alfinetada em Neymar.

“Deveria ter dado a camisa 10 para o Messi né? Mas tudo bem, ele ficou com a 30. Costumo dizer que significa que ele é 30 vezes melhor do que os outros. Além disso, o Messi já ofuscou o Neymar no Barcelona e agora vai ofuscar no PSG. Segurem essa lenda no futebol!”, comentou ela.

Suzy Cortez (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA MAIS: Sucesso no OnlyFans, Suzy Cortez diz que “tirar a roupa” tem ajudado na sua saúde mental

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio