Revolta

Sydney Sweeney, a Cassie de ‘Euphoria’, desabafa sobre excesso de cenas de nudez

Atriz, intérprete de Cassie na série da HBO, faz o maior sucesso entre o público

Publicado em 01/03/2022 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sydney Sweeney vive Cassie na série Euphoria, da HBO, e tem feito o maior sucesso com o papel na obra. A atriz de 24 anos, por sua vez, falou sobre as cenas de nudez e desabafou sobre as críticas que recebe pela gravação das sequências sem roupa.

Em entrevista à revista americana ‘Cosmopolitan’, a artista destacou como recebe as cenas de nudez, e frisou as diferenças pela repercussão ao ser interpretado por uma mulher ou um homem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Nu frontal masculino: veja 6 atores brasileiros que já ficaram pelados em cena

“Há essas compilações de uma hora com atores famosos em cenas de nudez que acabaram ganhando Oscar e sendo elogiados. Mas quando uma mulher faz, é degradante? São dois pesos e duas medidas e espero contribuir para a mudança dessa percepção”, disse Syndey Sweeney.

A famosa, por sua vez, alegou que não consegue se conectar com suas personagens justamente devido o fato das nudez. “Eu me sinto completamente desconectada delas. Quando vejo as minhas cenas como Cassie ou como a Pippa em ‘The Voyeurs’, sinto como se estivesse olhando para elas nuas, não a Sydney”, explicou.

VEJA MAIS: Saiba quais são os famosos brasileiros que não usam redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio