Abriu o jogo

Sydney Sweeney confessa vergonha dos familiares com cenas nua em ‘Euphoria’

Atriz de 24 anos virou um dos grandes sucessos da série da HBO

Publicado em 01/04/2022 09:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sydney Sweeney, que vive Cassie na série Euphoria, da HBO, abriu o jogo e revelou como os familiares reagiram à sua passagem na produção, em que se tornou um dos maiores sucessos. A atriz de 24 anos, inclusive, protagonizou diversas cenas de nudez que foram prestigiadas pelos próprios avós, por exemplo.

Em entrevista ao programa The Ellen DeGeneres Show, de Ellen DeGeneres, a apresentadora questionou à atriz como foi a sensação de ter os parentes assistindo as cenas quentes de sua personagem. “Na estreia, eu convidei toda a minha família e eu não pensei direito nas cenas de nudez”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sydney contou que ficou empolgada ao extremo em virtude da produção ser um sucesso entre milhares de pessoas, mas sentiu vergonha após algumas sequências terem ido ao ar. “Disseram que eu tenho os melhores peitos de Hollywood”, contou a famosa.

Em entrevista recente, Sydney Sweeney desabafou sobre as críticas que recebe pela gravação das cenas de nudez em excesso em Euphoria. “Há essas compilações de uma hora com atores famosos em cenas de nudez que acabaram ganhando Oscar e sendo elogiados. Mas quando uma mulher faz, é degradante? São dois pesos e duas medidas e espero contribuir para a mudança dessa percepção”, disse.

VEJA MAIS: ‘Avenida Brasil’: Confira como estão os atores mirins 10 anos depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio