Tadinha, que barra!

Sydney Sweeney, de ‘Euphoria’, confessa que sofria rejeição na escola por ter seios grandes

A atriz é conhecida por ser intérprete da personagem Cassie, da série da HBO

Publicado em 27/07/2023 11:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sydney Sweeney, que é conhecida por ter interpretado a personagem Cassie na série Euphoria, da HBO, surpreendeu ao confessar que já se sentiu excluída pelos seus próprios colegas de escola devido ao tamanho dos seus seios.

Em entrevista ao jornal The Sun, a atriz, de 25 anos, contou que precisou conviver com a situação durante muito tempo. “Eu tive peitos antes das outras garotas e me sentia condenada ao ostracismo por isso”, disse ela, que aponta ter sido subestimada em razão da aparência: “[Pensam que] eu tenho seios grandes, sou loira e isso é tudo o que tenho”, lamentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Atriz de ‘Euphoria’ revela trabalho com filmes pornôs: “Fui uma estrela”

Sidney Sweeney também relembrou quando suas cenas de nudez em Euphoria viralizaram nas redes sociais. “Chegou ao ponto em que eles estavam marcando minha família. Meus primos não precisam disso. É completamente nojento e injusto”, contou.

“Você tem uma personagem que passa pelo escrutínio de ser uma pessoa sexualizada na escola e depois o público faz a mesma coisa”, disse ela, se referindo ao papel em Euphoria. “Acho ridículo. Sou uma artista, interpreto personagens. Isso me faz querer interpretar personagens que irritam ainda mais as pessoas”, pontuou Sydney.

VEJA MAIS: Sydney Sweeney, a Cassie de ‘Euphoria’, dá puxadinha no biquíni e exibe corpaço

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio