Tá rolando! Por meio de uma publicação nas redes sociais, Fábio Assunção e Maria Ribeiro assumem namoro

Publicado em 17/04/2018 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo visto os rumores estavam mesmo corretos, Fábio assunção e Maria Ribeiro estão mesmo namorando. O ator, que em breve voltará às telinhas na série “Onde Nascem os Fortes”, publicou uma foto romântica ao lado da atriz, escritora e diretora em uma viagem que os dois fizerama Paraíba.

“Quando a coisa escorre em chão que não se pisa e evapora no ar que agora inspira, a natureza se movimenta, finalmente ventando, tudo isso, por todos os encantos e cantos. “Real, impossivelmente real, certa, desconhecidamente certa, com o mistério das coisas por baixo das pedras e dos seres, com a morte a por umidade nas paredes e cabelos brancos nos homens, com o destino a conduzir a carroça de tudo pela estrada de nada.” Aspas de F. Pessoa” filosofou o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fábio Assunção e Maria Ribeiro estão namorando, afirma colunista

Maria foi casada por 11 anos com o ator Caio Blat e tem Bento, de 8 anos, a jornalista ainda é mãe de João, de 15 anos, fruto do casamento com o ator Paulo Betti. Já o último relacionamento de Fábio Assunção foi com a atriz Pally Siqueira. Os dois estavam juntos há 11 meses e terminaram o namoro em janeiro de 2018.

Veja também: Passeio em família! Fábio Assunção é flagrado no shopping com a namorada e os filhos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio