Veja como foi

Tadeu Schmidt anuncia fim da carreira como jornalista no ‘Fantástico’

Jornalista será o novo apresentador do 'BBB22', que estreia em janeiro

Publicado em 15/11/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt anunciou sua despedida do Fantástico na noite deste último domingo (14). O apresentador, que assumirá o comando do BBB22 a partir de janeiro do ano que vem, não segurou a emoção durante o discurso de saída do programa dominical.

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo aqui. Queria poder falar de cada um. Que orgulho que eu tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por causa disso. Quero agradecer aos telespectadores que viveram comigo essa história, especialmente aqueles que falaram que não gostavam de futebol, mas passaram a gostar pelo jeito que a gente fazia aqui”, iniciou ele, que integrou a atração desde 2007, e se tornou apresentador a partir de 2013.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Morro de orgulho disso. Vou levar essa memória pro resto da minha vida. Chegou a hora de dizer adeus e já que vou pro BBB, vou treinar um textão de despedida. Que felicidade que é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa, 14 anos apresentando os gols. Vim pra cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato aos gols. Me despeço com esse formato consolidado”, continuou Tadeu Schmidt, visivelmente emocionado.

Na sequência, ele afirmou que encerrou oficialmente a carreira como jornalista. “Na essência, nunca vou deixar de ser. Eu nunca senti tanto orgulho de fazer jornalismo profissional”, continuou, sem esconder que está ansioso pela sucessão a Tiago Leifert no reality show mais vigiado do Brasil.

“Vou pro BBB feliz e empolgadíssimo com a nova empreitada. Mas o Show da Vida vai ficar no meu coração pra sempre. Vou embora, mas toda vez que um cavalinho fizer uma graça, que alguém pedir música no Fantástico, eu vou sentir que eu tenho um pedacinho de mim aqui”, finalizou Tadeu.

VEJA MAIS: Tiago Leifert comenta escolha de Tadeu Schmidt para apresentar o BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio