Veja como foi

Tadeu Schmidt celebra aniversário de 48 anos e nega saída do ‘BBB’

Apresentador comemora mais um ano de vida e ironiza boatos sobre a carreira

Publicado em 18/07/2022 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira (18) e celebrou a chegada dos 48 anos de vida. Através do Instagram, o apresentador do BBB comemorou que está ficando mais velho.

Na ocasião, o jornalista e ex-apresentador do Fantástico promoveu uma breve reflexão acerca das mudanças ocasionadas em sua vida e carreira no último ano, e mencionou o reality show que passou a comandar este ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“QUARENTA E OOOOOOOITOOOOOOOO!!!!! 48!!!!!!! Poooooo**!!!!! Que aniversário feliz! Eu sempre disse aqui que jamais trocaria o Tadeu atual por qualquer Tadeu mais jovem. Agora em 2022 isso é ainda mais forte! E aqui é impossível não falar do BBB… Eu já era TÃO feliz, TÃO realizado no Fantástico… E o BBB conseguiu melhorar o que já era maravilhoso! Depois de mais de duas décadas de profissão, vivi a experiência mais louca e intensa! E é claro que isso transformou a minha vida toda! Sou um novo Tadeu!”, iniciou Tadeu Schmidt, eufórico, na legenda da publicação.

Em meio aos rumores de que estaria com risco de não apresentar mais o BBB em 2023, Tadeu Schmidt negou e descreveu a ansiedade pela próxima temporada, além do Criança Esperança, que será realizado no próximo mês de agosto. “Feliz DE-MAIS com o BBB22, planejando e imaginando como vai ser o BBB23… E, entre as duas edições, vivendo as oportunidades maravilhosas que se apresentam, como o Criança Esperança. Família superbem, cercado por gente que eu amo e que me ama TANTO, saúde 100%… tô me segurando pra não falar um palavrão, de tanta felicidade!”, brincou.

“Só queria, agora, transmitir essa energia, pra que mais gente pudesse sentir o que eu sinto. A vocês, aqui do Instagram, só posso agradecer. Vocês fazem parte dessa felicidade! Muito, muito obrigado por tanto carinho que vocês despejam aqui todos os dias! Aliás, pra onde quer que eu olhe, eu só tenho a agradecer. Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!Obrigado!”, finalizou ele.

VEJA MAIS: Apaixonado, Tadeu Schmidt encanta web com declaração de amor para a esposa: “você me transformou”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio