Rotina

Tadeu Schmidt detalha ‘estresse’ de comandar o BBB: “Durmo muito pouco”

O apresentador do reality global revelou que perdeu cinco quilos na última edição

Publicado em 16/01/2023 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, apresentador, concedeu entrevista ao jornal O Globo e comentou sobre a rotina estressante ao comandar mais uma edição do BBB,ou seja, praticamente não dorme.

“É uma imersão. Durmo quando os participantes vão dormir e acordo antes deles. Desperto e ligo a TV no Globoplay para ouvir o que está acontecendo. Como e malho ouvindo os participantes. No ano passado, malhava na varanda de casa. Agora, posso ficar um pouco mais solto”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durmo muito pouco”

“Durmo muito pouco. O máximo são seis horas. Mas não sinto falta. Fico tão pilhado que demoro a sentir o cansaço físico”, explicou.

Apesar de bem elogiado pelo seu físico na divulgação do BBB23, o apresentador confessou que na edição passada emagreceu cinco quilos. 

“Pretendo comer melhor. No ano passado, por causa da máscara, almoçava antes de ir pra Globo e só comia de novo quando voltava para casa depois do programa. Eu não sentia fome. Fiz uma dieta involuntária. Emagreci cinco quilos. Eu tenho 1,92m e já estava magro. Mas, logo que o programa acabou, fui malhar com um personal e recuperei o peso”, comentou. 

LEIA MAIS: Após momento delicado, Klara Castanho faz peregrinação de 130 km até Aparecida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio