Mistério

Tadeu Schmidt dispara sobre elenco do ‘BBB22’: “Não falei para minha família”

Nova temporada do reality show estreia próxima segunda (17)

Publicado em 13/01/2022 12:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, novo apresentador do BBB22, está animadíssimo com a chegada da nova temporada do reality show, que estreia próxima segunda-feira (17).

Em entrevista para a jornalista Naiara Andrade, do jornal Extra, ele afirmou que é bom em guardar segredos, e que antes mesmo de ter sido anunciado como o novo apresentador do programa, manteve sigilo dentro da própria casa, assim como também à respeito dos participantes confirmados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Filha de Tadeu Schmidt abre o jogo sobre a orientação sexual: “Essa sou eu”

“Não falei para minha família”

“Não falei nada sobre a lista de participantes para a minha família. Vão saber junto com o público, daqui a pouquinho. E vou confessar uma coisa: escondi das minhas filhas, durante alguns dias, que eu iria para o ‘BBB’. Disso, só a minha mulher, que é minha maior confidente, sabia. Depois de um tempo eu pensei: minhas filhas também sabem guardar segredo e são um pedaço de mim”, disse Tadeu Schmidt.

Tadeu Schmidt revelou que reuniu a família num almoço na varanda de casa para anunciar a novidade antes do público. “Eu disse: “Tenho uma coisa pra contar a vocês”. E coloquei a música do Paulo Ricardo [‘Vida real’, tema do reality]. Quando começou a tocar, elas gritaram, vibraram, choraram: “Eu não acredito! Você vai pro ‘BBB’!”. Segundos depois, caíram em si: “Mas você não vai mais apresentar o ‘Fantástico’!”. E choraram. Foi muito bonitinho! Porque elas cresceram vendo o pai feliz no dominical”, relembrou ele.

VEJA MAIS: 6 famosos que prometem bombar em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio