Parecidos?

Tadeu Schmidt é comparado com Jacob Elordi, da série ‘Euphoria’ e se diverte

Web ficou em polvorosa com as comparações

Publicado em 27/01/2022 14:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt está bombando na web por sua condução do BBB 22 e se tornou uma espécie de queridinho da internet. O apresentador usou suas redes sociais para falar dos comentários de que seria parecido com o ator australiano Jacob Elordi, da série ‘Euphoria’, da HBO Max.

“Aproveito este dia mais tranquilo no BBB para esclarecer que não tenho nenhum parentesco com Jacob Elordi, conforme foi questionado nas redes sociais recentemente. Fiquei surpreso com comentários perguntando se eu era o Jacob Elordi mais velho… Quem disse que eu sou mais velho que ele?”, se divertiu o ex-âncora do Fantástico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt ainda brincou com algumas hashtags e garantiu que sua esposa acha ele mais bonito que o ator internacional.

“Brincadeira, Jacob!!! Pra me comparar com um garoto bonito desses, é claro que eu só poderia ser aquele tiozão que até lembra, mas longe…”, disparou.

Tadeu Schmidt e Jacob Elordi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Posicionamento

Recentemente, Tadeu Schmidt caiu nas graças do público, ao fazer uma intervenção na casa do BBB 22. Depois de alguns brothers errarem a pronome de Linn da Quebrada, mesmo ela se apresentando como mulher e ter ‘ela’ tatuado na testa.

Linna, você tem o pronome “ela” tatuado acima da sobrancelha. Queria saber como as pessoas devem tratar você”, disse Tadeu. “Eu fiz essa tatuagem por causa da minha mãe. Pois no começo da minha transição, ela ainda errava e me tratava no pronome masculino. E tatuei na testa para ela não errar. Na dúvida, leiam, pois quero ser tratada pelo pronome feminino”, explicou a participante.

Tadeu então afirmou que erros não serão mais tolerados. “Muito importante você ensinar isso, Lina, para os moradores da casa e para o Brasil inteiro, para que erros não sejam mais cometidos. Muito obrigado”, disse.

VEJA TAMBÉM: Virgínia e Zé Felipe cancelam o casamento: “Não vai ter mais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio