Gratidão

Tadeu Schmidt mostra encontro inusitado com Douglas Silva após retornar de viagem

O apresentador do BBB ficou radiante ao reencontrar o ator nos estúdios da Globo

Publicado em 30/06/2022 22:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, apresentador, que passou uma temporada longe do Brasil com a família após o BBB22, mostrou o reencontro com o ator Douglas Silva, que participou do reality global. 

“Meu Degêeeeeeeeeee!!!! Primeiro ex-bbb22 que eu encontro depois que saí de férias, depois de passado o furacão de emoções do programa. E olha o tamanho dos sorrisos!!! Acho que vai ser sempre assim… A cada encontro, virão lembranças, voltarão emoções, porque os laços que nós estabelecemos naquela casa foram muito fortes. Que alegriaaaaa!!!”, comentou o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amei o nosso encontro! Obrigado pelo carinho!”, comentou DG na publicação. Os demais seguidores vibraram com o clique. “Que saudade de ver o Tadeu todo dia. DG é show”, “Ele como você é sempre simpático e educado”, “Lindos e queridos”, “Lindos e tão carismáticos”, “Amizade de milhões”, “Eu amo”, “Dupla linda”, dispararam.

Recentemente, Tadeu Schmidt encantou a web ao se declarar para sua esposa, Ana Cristina, ao completar 24 anos de casado.

“Agora, posso dizer: eu já vivi mais COM você do que SEM você! O 30 de maio é sempre um dia especial demais! E hoje é mais ainda! Porque hoje completamos 24 anos de união! Como eu estou com 47 de idade… foram 23 anos sem você e 24 com você”, disse. 

LEIA MAIS: João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica: “Eu não consigo dormir”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio