Tietando

Tadeu Schmidt reencontra Thiago Abravanel e não esconde admiração

O apresentador registrou o momento ao lado do cantor após quase 5 meses desde sua desistência do reality show da TV Globo

Publicado em 04/07/2022 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Abravanel que não aguentou a pressão do confinamento e deixou o Big Brother Brasil no último dia 27 de fevereiro, teve um reencontro muito especial com o apresentador do programa Tadeu Schmidt neste domingo (3), quase 5 meses após sua desistência.

Tadeu por sua vez, não deixou de registrar o momento ao lado do cantor sem esconder o seu carinho e admiração independente da decisão de Thiago ao deixar o reality show: “Como dizia Aristóteles, um jogador pode desistir do BBB, mas meu coração nunca vai desistir desse jogador. Tiaaaagooooooooooo! Que prazer te reencontrar!”, disse o apresentador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda na descrição, Tadeu deixou claro que os dois ainda tem muitas pendências para serem resolvidas e que precisam urgente colocar o papo em dia: “Agora, precisamos nos ver num ambiente mais silencioso, pra gente poder conversar bastante… Naquele festão de ontem, só dava mesmo pra curtir. Já avisa o maridão, eu já vou avisar minha Ana. Vai ter papo pra noite inteira!”, pontuou.

Ainda, para finalizar em clima de descontração Tadeu fez questão de brincar sobre sua citação de Aristóteles. “Alguém pode apurar se foi mesmo Aristóteles que disse aquilo… Agora, fiquei na dúvida…”, finalizou. Recentemente em entrevista para o podcast, Pod Delas Thiago revelou que não tem mais contato com Naiara Azevedo com quem tinha uma amizade antes de entrar no confinamento.

VEJA MAIS: Gloria Groove se manifesta a favor de artistas que se posicionam politicamente: “essencial”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio