Sem preconceitos

Tadeu Schmidt revela a reação que teve quando a filha se assumiu queer

Apresentador falou sobre como lidou com o tema em casa

Publicado em 24/03/2024 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, aos 49 anos, compartilhou sua reação tranquila ao saber que sua filha Valentina se declarou queer, em uma entrevista que viralizou recentemente. O apresentador do BBB 24 enfatizou que não ficou surpreso com a revelação da filha, destacando a naturalidade com que encarou a situação.

Ele ressaltou a importância de não se importar com a orientação sexual dos outros, defendendo a aceitação e o respeito à diversidade. A declaração de Valentina ocorreu em meados de 2020, quando ela compartilhou sua jornada de autoaceitação no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Saiba o que há por trás do esporro de Tadeu Schmidt em Davi e Leidy

Em suas palavras, Valentina expressou seu orgulho em se identificar como queer e reforçou sua mensagem de amor próprio e aceitação, destacando a importância de ser autêntico consigo mesmo.

O caso evidencia um momento significativo de apoio familiar e aceitação da diversidade, ampliando a discussão sobre a importância do respeito às identidades de gênero e orientações sexuais não heteronormativas. Tadeu Schmidt, além de compartilhar sua experiência pessoal, contribui para promover um ambiente de inclusão e respeito, refletindo uma mudança progressiva na sociedade em relação às questões LGBTQIA+.

Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio