Confira!

Tadeu Schmidt revela novas dicas sobre os participantes do ‘BBB22’

Apresentador adianta características importantes dos novos participantes do reality show

Publicado em 10/01/2022 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt participou do Fantástico no final da noite deste domingo (9), e através de um vídeo, revelou novas dicas sobre os participantes confirmados no BBB22, que estreia no próximo dia 17 de janeiro.

Novo apresentador do reality show, o jornalista se animou ao revelar alguns detalhes. “No BBB 22 tem gente de Minas, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, entre outros estados”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem professora, estudante de medicina, relações públicas, influencer, ator… Tem um que não aguentou morar com amigos, porque não suportou dividir casa com bagunceiros, esse vai ter vida fácil no BBB. Tem quem se amarra em Balé Clássico, tem outra que prefere circo, tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé. E para fechar, tem gente que disse que só come besteira na rua, escondido da família”, disse Tadeu Schmidt.

O apresentador prosseguiu com o clima de mistério, e adiantou que no próximo domingo (16), retornará à revista eletrônica para trazer mais informações. “Muito bem, no domingo que vem eu estarei aqui de volta para trazer as últimas novidades, para trazer informações menos misteriosas na véspera da estreia do BBB 22. A gente se vê no domingo que vem”, concluiu.

VEJA MAIS: 6 famosos que prometem bombar em 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio