Finalmente!

Tadeu Schmidt se encontra com Boninho e faz post misterioso sobre o BBB22

O apresentador, ainda, do Fantástico já começou as primeiras reuniões do reality show global

Publicado em 13/10/2021 22:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, apresentador, se encontrou com o diretor Boninho para alinhar algumas questões a respeito do BBB22. No último domingo (10), Tadeu revelou ao vivo no Fantástico que iria comandar o reality show.

“COMEÇOU!!! Meu pontapé inicial no BBB 22! Sabe quando você chega em um lugar novo e se sente absolutamente em casa?”, colocou Tadeu na legenda do post. Boninho compartilhou a mesma foto e colocou o seguinte texto: “BBB22! Reunião no japa! Vem coisa boa por aí”, disse em tom de mistério.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas não pouparam elogios ao novo apresentador do BBB22: “Quero um almoço de despedida com os 3!”, brincou Tiago Leifert. “Vai arrasar”, comentou Adriane Galisteu. Os demais seguidores prosseguiram: “Vai com tudo Tadeu. Só vai faltar os cavalinhos”, “Você vai brilhar”, “Sucesso”, “Boa sorte amigo”, “Vai arrasar, boa sorte”, “Melhor equipe! Vai com tudo Tadeu”, dispararam.

Tadeu Schmidt fica mais algumas semanas no comando do Fantástico e depois descansa a imagem do vídeo para voltar só no final de janeiro de 2022.

Recém-contratado pela Globo, Marcos Mion parabeniza Tadeu 

Um pouco antes do anúncio oficial no Fantástico, Marcos Mion já parabenizou Tadeu Schmidt pelo comando do BBB22. Isso porque o apresentador do dominical fez um post todo misterioso contando a ‘novidade’, que todos da imprensa e fãs já sabiam.

“Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que colocar fogo no parquinho e dá vontade de mitar o Chewbacca no discurso de eliminação. Ansioso pra ver o que você vai aprontar”, revelou. 

LEIA MAIS: De biquíni, Carolina Dieckmann exibe ‘corpo perfeito’ e fãs reagem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio